quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dança das formigas.

Em tempo: o vídeo mais comentado da semana.
Só pra registrar, na categoria curiosidades/toques, o ataque das formigas ao jogador Marcos Paulo, do Santacruzense, em uma partida contra o Oeste, no último sábado (23/02).
O jogador caiu no chão para caracterizar a falta e levantou insandecido.

- Pensei que estivesse passando mal e fiquei preocupado. Foi quando vi que minha camisa estava preta, cheia de formigas, e a tirei na hora. O juiz não entendeu o que estava acontecendo e ia me dar cartão amarelo - lembra Marcos Paulo.

- Quando olhei para o meu calção, ele estava lotado de formigas também. Pensei em tirá-lo, mas elas já estavam por dentro da minha sunga. Corri para uma poça d’água e os guardas que estavam do lado do campo me apontaram uma mangueira.

Quem viu, não entendeu nada. O jogador só foi explicar o que aconteceu depois, no Bem, Amigos!, do Sportv.
Para quem não viu ou não sabe do que eu estou falando, aperte o play abaixo.

Talvez se o short não tivesse sunga interna, o cara tivesse sofrido menos...
Pense se fosse com você... :P
Com o gramado encharcado as formigas conseguiram sobreviver e o jogador ainda passa por uma placa escrito "chuveirão" pra ir atrás de uma mangueira!? :D Muito boa.
A matéria completa tá no site do Globoesporte.
O vídeo tá no Youtube também (o quê não vai parar lá?).
A prefeitura de Presidente Prudente, onde aconteceu o jogo, disse que o estádio Eduardo José Farah, o Farahzão, será dedetizado.
Ah, bom, porque entre formigas e veneno no corpo é preferível o veneno...
;)

Nenhum comentário: