quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NBA All Star 2008 - Leste.

Agora é a vez do calção da costa Leste.
O All Star reúne os melhores jogadores das costa Oeste e Leste dos Estados Unidos e é um evento quase tão popular quanto a final do superbowl. Afinal, eles que criaram o jogo...
Com o avanço do basquete feminino, foi criado também o All Star Game da WNBA, a liga para as mulheres.
Sobre o shortão do Leste, este também se valeu da diferença de cores frente-verso, afinal o negócio é promovido pela Adidas, o calção do Leste era azul na parte da frente, mas sem brilho algum.
Os detalhes da parte da frente também são os mesmos do Oeste: logo da Adidas na boca da perna esquerda e do All Star Game 2008 na direita.
No elástico, o brasão representativo da liga Leste na parte da frente, ao centro. O cadarço, interno, em branco.
Cadarço é importante... Esses shorts são pesados. Em entrevista após o jogo, o jogador Daniel Gibson, do Cleveland Cavaliers disse que o cordão partiu durante uma partida em 2004 e ele passou o restante do jogo preocupado em aujstar o calção depois de cada lance.
Corte em V e as listras da Adidas no mesmo fundo vermelho.
A diferença é que a parte de trás do uniforme, branca, era brilhante. O opaco-brilhante não ficou tão bom quanto o brilho suave-intenso do uniforme Oeste, na minha opinião.
Comparando ambos, eu fico com o do Oeste.
Sem venda oficial, as réplicas à venda são daquela qualidade comentada no post anterior... Bobeou Nba...

2 comentários:

Anônimo disse...

o que significa esse "NOLA" na calça?

Nao sei se voce pegou a associação, mas o time do oeste teve as cosatas bege dourado por assciação direta à corrida o do ouro a partir de 1849, tantom q claifornia ainda eh chamado de "golden state"...

nao sei se te interessa, mas coneço um site com shorts bem interessantes, seja de muay thai, com boxing e mesmo K1...ve lá
http://muaythaistuff.com/products/category/muay-thai-fight-wear/

abs

Marcelo disse...

"NOLA", até onde eu sei, é abreviatura de New Orleans (NO), Lousiana (LA), que é a cidade onde acontece o jogo.

Sobre a corrida do ouro eu tô ligado (eu assistia Ducktales ;) hehe), mas não sabia que a cor do uniforme tinha a ver com isso.

Valeu pelo toque, rapaz.
Muito legais os shorts lá.
Como essas lutas não tem uma periodicidade de lançamentos, como os uniformes de times, estou pensando em como escrever um post sobre eles. Afinal, são shorts muito bacanas e merecem ser comentados.

abração.