sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Short da seleção da Suécia.

Não, não é a seleção canarinho. Este aí é o time da Suécia com o uniforme principal e um short muito irado.
Este post vai pro calção da Suécia porque ele é muito mais legal do que o short do Brasil.
Enquanto o short da seleção do Brasil parece que voltou a ser feito de algodão, com aspecto opaco, o short da Suécia tem o quase o mesmo tom de azul do brasileiro, mas é mais brilhante e macio.
O short é da Umbro, que tem contrato para fornecer uniforme para a Suécia até 2012. A Nike tá bobeando com a nossa seleção em não fazer um calção desse tecido, que, se muito não me engano, é de malha de poliéster (já que não dá pra ter de nylon, né...)
O short é nas cores da Suécia: todo azul com detalhes amarelos. O número (já falei que curto número no calção), ao lado da logo da Umbro, estão na perna esquerda e o brasão da Suécia na direita. Corte em "V" na lateral com detalhes em amarelo subindo pela lateral. Uma fina linha amarela também perpassa a bainha do short na parte de trás. Enfim, um short muito louco, que eu gostaria de ter na minha coleção.

Aproveito pra falar também do site da Umbro, que tá show de bola. Não o site brasileiro, mas o site em inglês, que abre com um jogador de futebol de uniforme branco em baixo d'água. Tá, essa abertura é uma chamada para a nova chuteira da marca, a SX (referência ao fetiche por tênis? 'Magina...), pois todas as marcas estão apelando para sneakers agora. Um dos papéis-de-parede para baixar do site, inclusive, mostra dois caras com uma chuteira diferente em cada pé e o cara da direita olhando para a chuteira do do meio. Hmm...
Mas quando um short ou uniforme aparece em destaque, mesmo que não seja o produto enfatizado, temos que valorizar!

Nenhum comentário: