sábado, 1 de dezembro de 2007

Terceiro short do Chelsea temporada 2006/07

Certo, a temporada 2007/2008 já começou na Europa e o Chelsea já lançou novo uniforme. Mas eu gosto bastante desse short aí. É do uniforme 3 da temporada 2006/2007, prateado com detalhes em preto e azul.
Nos últimos anos tem sido difícil fazerem shorts sequer parecidos com esse, então quando sai um assim, tem que comentar.
O material é 83% poliéster e 17% nylon, o que lhe dá aquele barulho característico de short de poliéster. Mas, por incrível que pareça, ele tem a maciez dos shorts de nylon e o brilho que reforça o preateado. Simplesmente um oásis no universo de lançamentos ruins dos últimos tempos.
É feito pela Umbro e tem o corte um pouco menor do que o normal, como dá pra ver na foto ao lado. O tamanho M tá mais pra tamanho P.
Tem o corte em V nas laterias das bocas das pernas e a barra com detalhe em azul. A parte interna do elástico e o cordão também são azuis-marinho. Tem o brasão do Chelsea na boca da perna direita e o logo da Umbro na perna esquerda.
A sunga interna e o detalhe em preto nas laterias, que sobe pelo alto da bunda, é 95% poliéster e 5% nylon. Tem um bolsinho interno também do mesmo material.

Nenhum comentário: