sábado, 8 de dezembro de 2007

Short de basquete do Panathinaikos.

Sem muitos comentários, um dos melhores shorts de time de basquete que eu já vi.
O Panathinaikos é uma equipe grega de Atenas [Panathinaikos = "de todas as Atenas" (a deusa, não a cidade)] que tem time de futebol (mais conhecidinho no Brasil) e de basquete.
Eles simplesmente se superaram nesse último vestuário. O uniforme todo parece uma jóia na quadra.
Jogando contra o Real Madrid, que também tem um shortão brilhante, o Panathinaikos se destaca muito mais pelo verde-bandeira (pra nós, porque a bandeira deles não tem verde).
O shortão é da Adidas, mas não consegui descobrir se é feito com a tecnologia ClimaLite.
O uniforme todo é espetacular. Na camiseta regata, o número, o nome dos jogadores e o nome da cidade de Atenas estão silkados em dourado brilhante. No short, além das três listras da Adidas em branco, há uma faixa em formato de bumerangue nas laterais e um arco no alto da bunda que dão um visual moderno muito legal.
Nas bocas, o número do jogador e o logo da Euroliga na esquerda, e o símbolo da Adidas, bem pequeno, quase escondido, na direita.
Tá, este post tá meio carregado de fotos, mas é um shortão que dá gosto de ver.
Com certeza um sonho de consumo. Mas eu não consegui encontrar à venda em nenhuma loja virtual. Nem no site oficial que está estampado na camiseta dos jogadores. Só tem para vender o antigo short, bem mais simples, sem brilho e apenas com as tradicionais três listras...
Ponto negativo pra todos os sites de marcas que negligenciam os shorts...

Nenhum comentário: