segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Short do Milan temporada 2007/08

É... neste final de semana (17/12/07) o Milan sagrou-se tetracampeão do Mundial de Clubes da Fifa no Japão, o Kaká embolsou mais um prêmio (melhor jogador do ano)... E só por isso eu vou falar do short usado na vitória contra o Boca por 4 a 2.
É um short simples, branco com cordão branco, da Adidas. É 100% malha de poliéster e a tecnologia usada é a ClimaCool que elimina mais facilmente o suor para o ambiente. Mas, diferentemente da ClimaLite, a ClimaCool é opaca, parecendo algodão. Pra mim, parece meio um pijamão, sei lá...
O número do jogador (numa fonte meio estranha) vai na boca da boca da perna esquerda e o brasão, na direita. Nas laterais, litras nas cores do time (duas vermelhas e uma no meio preta). A curiosidade é logo da Adidas, mínimo, quase escondido na boca da perna esquerda. Na parte de trás!
Eu, particularmente, achei o short do Urawa Red Diamonds (nem parece nome de time japonês) mais legal do que o desse uniforme do Milan.Talvez eles quisessem comemorar o título "na santa paz", de branco... :)

Um comentário:

Junior disse...

Então cara, a fonte usada pelo sevilha chama EDO, é bem facil de achar . . .