terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Short rosa 2: Sevilla temporada 2007/08

Depois do short rosa do Rio Branco de Campos, da série B do Campeonato Brasileiro, agora é a vez de comentar o time europeu que também resolveu apostar na cor: o Sevilla.
Em julho, o time apresentou essa roupa aí como uniforme 3 para a temporada 2007/08, o que gerou muitos comentários na imprensa espanhola. O blog espanhol do torcedor Jesús Alvarado comentou o uniforme, com elogios a cor.
A equipe já tinha usado cores incomuns no uniforme antes, como esse aí embaixo, meio cenoura meio abóbora.

Mas, desta vez, o tom alaranjado ficou de fora, e o Sevilla decidiu inovar inclusive nos uniformes dentro de um nova estratégia de ousadia, segundo o diretor de marketing do time.

O terceiro uniforme é quase todo de um rosa danone. O short tem o cordão e faixas laterais brancas com detalhes em vermelho nas bocas. O logo do fabricante, uma marca pouco conhecida chamada Joma, fica na boca da perna esquerda, pequeno, e o brasão do Sevilla, na direita. Até que é um short bonito. O que estraga é a propaganda do patrocinador estampada na perna esquerda, um pouco abaixo do cavalo, e que parece um desse papéis que a gente recebe na rua e que foi colado ali. Ainda bem que os shorts são vendidos sem patrocinadores.

O time já entrou em campo com o uniforme, em uma partida contra o Almeria e outra contra o Barcelona. E é engraçado ver que até o short de lycra foi providenciado na mesma cor pelo patrocinador.

Um comentário:

Junior disse...

Obrigado por visitar meu blog. Muito interessante esse seu, sobre shorts, sobre esse do sevilha, eu fiz os kits ha um tempo atras

http://erojkit.blogspot.com/2007/10/2006-2007-sevilla-kits.html