terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Short rosa do Rio Branco de Campos.

right

Na semana passada o blog Minhas Camisas comentou sobre a camiseta rosa do Rio Branco de Campos, time de torcida que se intitula "galera róseo negra". As opiniões, em geral, foram de elogio.
Algumas cores de short (ou de uniformes esportivos em geral) eu achei que não existissem, então, esse calção merece ser comentado.
Eu acho até legal, porque quebra a idéia de que azul é cor masculina e rosa é cor feminina. Até porque, tem muita bermuda e camiseta e até bonés masculinos de moda praia sendo feitos nessa cor ultimamente.

A camisa branca realmente me parece esquisita, mas o short branco, com detalhes em rosa nas bocas das pernas e nas laterais e número na boca esquerda e brasão na direita, me pareceu bem legal.

Mas o shorts dos uniformes secundários são bem mais legal. A combinação do preto com apenas litras rosas finas nas laterais ficou muito boa. O rosa berrante da camisa acaba ficando discreto na combinação com o preto.
Não conheço o short, mas pelo que dá pra ver pela foto, tem o cordão branco e deve ser de malha de poliamida, pois tenho um certo brilho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria, eu particularmente achei um charme a camisa cor de rosa, e não vejo problema algum em ser ultilizada, pelo contrário acho criativo e inovadador, na Europa ja existem vários clubes que aderiram ou ja foram fundados com camisas pinks, o Benfica de Portugal, o Palermo da Itália,e o Sevilha são provas disso.