segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Carlisle temporada 2006/07.


Parece a bandeira da França, não é? Ou pelo menos o short do uniforme de algum time francês, mas esse short é do Carlisle, do Campeonato Inglês, da temporada passada.
Essa combinação é bastante incomum, uma vez que França e Inglaterra são tão rivais quanto Brasil e Argentina. Seria como se algum time brasileiro resolvesse fazer um uniforme listrado azul celeste. Bom, será que o patrocínio da Le Coq Sportiff teve alguma coisa a ver com isso? Ato falho? Patriotismo inconsciente? Gozação deliberada? Vai saber...
No geral, o uniforme até ficou bonito: as três listras do short acompanham as da camisa, dando um desing bem legal. Mas não tem jeito... pra um time inglês, lembra muito a bandeira da França.


O logo da Le Coq vai na boca da perna esquerda, na cor da igualdade... digo na cor branca... com o número do jogador, em vermelho, logo acima.

Na boca da perna direita vai o brasão do time, sobre a parte azul. A cor da fraternidade... ops, o vermelho, ficou sem nada.
Corte em V nas laterais e, bem atrás, no lado direito, o logo do pratocinador em branco, posicionado na vertical (uma alternativa para o tradicional posicionamento no alto da bunda).

Um short no geral bonito, mas feito em malha de poliéster pesado, opaco e áspero. Tragam o nylon de volta!! Retroceder pra época do algodão não dá!

Nenhum comentário: