quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Short And1 Diggy Game.


A And1 realmente mata à pau em termos de street/skatewear. Esses três shortões não só são bonitos, como também confortáveis. Com opção de cores: branca (o primeiro, ali em cima, parece cinza, mas é branco) e preto.

Feito em poliéster opaco, uma faixa brilhante sinuosa sobe as laterais do short. Dentro da faixa, um jogador de basqute de uniforme veremlho preparando-se para enterrar (Diggy Game é o nome do short).
No short branco e preto, uma linha vermelha contorna a faixa brilhante. No branco e azul, a linha é azul e no preto, ela é branca. Só esse detalhe já dá um visual bem legal ao shortão.
Além disso há o detalhe em outra cor na parte nas barras, e atrás, atravessando o alto da bunda, também em tecido brilhante.
Na lateral, o jogador em estilo de comics norte-americano em cinza com seu shortão variando a cor (até com ess detalhe a marca cuidou).
A marca costuma fazer shorts com opção de cores. Gosto disso. Gosto quando posso escolher. Os tamanhos vão de M a EEGG (ou XXLL), mas normalmente você encontra L ou XL à venda.
Pra quem curtiu, os shorts estão à venda em vários estados Minas, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Sta. Catarina, São Paulo. É só dar um conferida no site da Adn1 Brasil que tem em quais lojas cada modelo e até o telefone das lojas disponível. Mas o preço é salgado: na faixa dos 160 paus. Tem gente que prefere pagar isto em um tênis. Eu prefiro num short.

Nenhum comentário: