quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

U.D. Salamanca temporada 2007/08.


Voltando aos shorts de futebol, que, por sinal, estão na frente na enquete sobre os posts do blog. E lembrando que dá pra votar em mais de uma opção, blz?
Este post é sobre o segundo short do Unión Deportiva Salamanca, um time espanhol.
Eu tenho preferência por shorts pretos, como o do primeiro uniforme, mas neste caso, o segundo me pareceu mais legal.

O short é de uma marca chamada Mobel, que fechou contrato de três anos para fornecer material para o time.
Enquanto a camisa é mais justa ao corpo, o calção é folgado. Feito de malha de poliéster, o short é parecido com o da temporada anterior, mas é mais elaborado. É branco com detalhes em preto nas laterias, que começam logo após o elástico e terminam em ponta voltada para frente do short, como tem sido tendência ultimamente, vide os shorts do LA Galaxy e do Chelsea temporada passada. Mas aqui a faixa pára antes do meio da coxa.

O elástico, assim como faixas na bainha, são em laranja. Tanto no short preto quanto no branco, linhas laranjas contornam a frente do short, próximo às laterais, até a bunda.
O brasão do time vai na boca da perna perna direita e a logo da Mobel vai na esquerda.
Tem um certo brilho e o elástico um pouco mais largo e menor em relação ao quadril lembram um pouco os shorts "sampdoria" já comentados aqui.

Custa €24,50 na loja online do time.

A foto acima, meio jogada, é do próprio site... O vendedor simplesmente deve ter pego um short, jogado em cima do balção e batido a foto.

Nenhum comentário: